domingo, 24 de fevereiro de 2013

ARTESÃOS NA FEIRA DO COURO E AÇO DE CACHOEIRINHA-PE


ARTESÃOS NA FEIRA DO COURO E DO AÇO DE CACHOEIRINHA-PE



Artesãos cachoeirinhenses expondo suas peças de fabricação própria na feira do couro e do aço de cachoeirinha.
Toda quinta-feira os artesoes vem expor suas peças fabricadas durante a semana, para a venda das mesmas para poderem assim garantirem a sua fonte de renda através do artesanato, no fabrico de selas,arreios e materiais em aço.
























22 comentários:

  1. teria como entrar em contato com estes artesãos para saber melhor sobre os produtos e preços.
    algum site recomendado

    ResponderExcluir
  2. boa tarde teria algum contato que conseguiria entrar em contatos com esses artesãos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.preciso de alguns materiais para vaquejada,por exemplo uma professora pesada de 1kg, uma cabeçada de regulagem.

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um contato de artesão de sela.
    Meu ZAP é (94) 99150-1243

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma loja e gostaria de comprar Arreio.
    Meu zap:(88)99854-2084

    ResponderExcluir
  7. Queria o contato de artesãos que trabalhem com inox

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde.. preciso do contato dos ou de alguns artesãos pra saber de preço e de produtos. Meu Whatsapp (94)99254-9735

    ResponderExcluir
  9. Boa noite preciso falar com algum artesão preciso comprar alguns produtos de vcs meu número é (65)9 81036956

    ResponderExcluir
  10. Preciso falar com algum fabricante de arreio em aço( embocadura, e professoras).

    ResponderExcluir
  11. PRECISO COMPRAR AÇO INOX DIRETO DO FABRICANTE ME CHAMA NO ZAP 63 99975-5867 GURUPI-TOCANTINS

    ResponderExcluir
  12. Olá preciso falar com algum vendedor de argola em aço inox e e com algum vendedor de couro(+55)66981250500 esse é meu número do watzapp mandem mensagem

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma loja e estou a procura de embocaduras para comprar teria o contato do fabricantes .

    ResponderExcluir

COMO MONTAR UMA SELA